ENTIDADES SINDICAIS PRESSIONAM SENADORES GOIANOS CONTRA À REFORMA TRABALHISTA

ENTIDADES SINDICAIS PRESSIONAM SENADORES GOIANOS CONTRA À REFORMA TRABALHISTA
ENTIDADES SINDICAIS PRESSIONAM SENADORES GOIANOS CONTRA À REFORMA TRABALHISTA

Devido à votação da Reforma Trabalhista, que acontece nesta terça, 11, no Senado, representantes de diversas entidades sindicais que compõem o Fórum Goiano contra as Reformas da Previdência e Trabalhista   aumentaram a mobilização, a fim de pressionar os senadores goianos para que votem contra a proposta no Plenário do Senado.

Na manhã desta segunda, 10, representantes do Fórum estiveram presentes nos escritórios políticos do Senador Wilder Morais, da Senadora Lúcia Vânia e Senador Ronaldo Caiado. A iniciativa teve o intuito de deixar ainda mais claro o posicionamento dos trabalhadores, totalmente contrários à aprovação da Reforma.

Na tarde de hoje, o Jornal Diário da Manhã também recebeu membros do Fórum que buscaram esse importante veiculo de comunicação no estado de Goiás para divulgação de matéria com o parecer das entidades a fim de chegar aos parlamentares goianos e à população em geral.

Na entrevista no Jornal Diário da Manhã, João Pires representou o Fórum Goiano acompanhado pela Sônia Maria, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro), pela Márcia Jorge, do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás (Sintsep), Walter Monteiro, da  Central de Movimentos Populares (CMP), por Paulo Castro, pelo Sindicato dos C.F.C.s do Estado de Goiás (SINPOCEFC) e Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e, Eduardo Marques, representando o SINT-IFESgo.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.