Mais uma vez o Diretor Geral do Campus Morrinhos, Prof. Gilberto, recebeu de forma respeitosa, uma representação do sindicato para dialogar sobre as demandas da categoria.
Sob um forte processo de stress imposto a categoria pela adoção do novo sistema de controle de frequência, cuja com rigidez imposta não leva em conta as particularidades dos TAEs lotados tanto na Reitoria quanto nos Campus, a direção então decidiu promover reuniões com a categoria e com os gestores.
Na oportunidade também discutimos a situação dos servidores com carga horária no periodo noturno, o funcionamento do ponto eletrônico, condições de trabalho e saúde do trabalhador e, teletrabalho.
O Prof. Gilberto, mais uma vez se mostrou muito aberto ao diálogo e se colocou à disposição para ouvir as demandas da categoria.
Na oportunidafe apresentou o documento elaborado pela Comissão nomeada no Campus para avaliar a implantação do ponto eletrônico e informou que nomeou uma nova Comissão para avaliar a implantação do programa de teletrabalho no Campus.
Relatou a preocupação com a situação peculiar em que ficaram os servidores que atuam em alguns cursos cuja carga horária vai até as 22hs, entre outras.
Ao final foi firmado um acordo com o Sindicato de novas reuniões para analise de demandas da categoria.