DEPUTADA PROFª. RAQUEL TEIXEIRA RECEBE SINT-IFESgo

Deputada Profª. Raquel Teixeira recebe o SINT-IFES e aceita pedido para compor a Comissão Especial que vai analisar a PEC 257-A/1995
Deputada Profª. Raquel Teixeira recebe o SINT-IFES e aceita pedido para compor a Comissão Especial que vai analisar a PEC 257-A/1995

DEPUTADA PROFª. RAQUEL TEIXEIRA RECEBE SINT-IFESgo

23 de setembro de 2009

Representantes da direção do SINT-IFES e da FASUBRA, a convite, estiveram em Brasília, nesta quarta-feira, para um encontro com a Deputada Professora Raquel Teixeira (PSDB/GO). Novamente, bastou um simples contato com a competente assessoria da Deputada para que imediatamente fossem criadas as condições para os dirigentes do Sindicato tratarem dos interesses da categoria.

Desta vez o SINT-IFES recorreu a Deputada Professora Raquel Teixeira atendendo à solicitação da FASUBRA para que as entidades filiadas procurassem as bancadas de deputados federais nos seus Estados e solicitasse apoio à PEC 257-A, de 1995, que dá nova redação ao inciso II do Art. 37 da Constituição Federal, para possibilitar a investidura em cargo ou emprego público através de promoções efetuadas de acordo com os critérios dos respectivos planos de carreira dos servidores e no caso do PSDB, também, à indicação de nomes para comporem a recém criada Comissão Especial destinada a proferir parecer sobre a PEC.

Foi com muita surpresa que chegamos ao Gabinete da Deputada e fomos informados que já haviam encaminhado o Ofício de nº. 087/09/GDPRT ao Líder do PSDB, Deputado José Aníbal, solicitando a sua designação para integrar a Comissão Especial.

Já no encontro com a Deputada Professora Raquel Teixeira, que participava de uma importante Audiência Pública da Comissão de Cultura, que debatia a destinação de recursos públicos para incentivos a cultura, pudemos agradecer a iniciativa e ficou acertado a necessidade de novo encontro para aprofundar o debate sobre a PEC que traz de volta a sonhada ascensão funcional aos trabalhadores do serviço público.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.