COMISSÃO ORGANIZADORA DA CONSULTA À COMUNIDADE DA UFG HOMOLOGA CHAPAS INSCRITAS PARA REITOR E VICE-REITOR MANDATO 2022-2025

Na manhã desta terça-feira (4), a Comissão Organizadora da Consulta – COC (UFG), composta por entidades que representam docentes, técnico-administrativos e estudantes da UFG, realizou a homologação das chapas inscritas para reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal de Goiás (UFG) mandato 2022-2025.

Na reunião, a COC homologou duas chapas inscritas, dentre elas, uma composta pela Professora Sandra e Professor Jesiel e a outra pela Professora Clorinda e Professor Adriano.

Conforme o edital, no prazo de 48h após a divulgação da relação das chapas inscritas, qualquer chapa ou membro da comunidade da UFG, desde que apto(a) ao voto, poderá solicitar a impugnação de candidaturas à COC, com base na incompatibilidade de algum(a) candidato(a). Havendo impugnação, o(a) candidato(a) ou seu(sua) representante terá vista dos autos para se manifestar, no prazo de até dois dias úteis, contados da respectiva notificação do(a) candidato(a).

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.