CÂMARA MUNICIPAL IRÁ REALIZAR EVENTO EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA UFG

CÂMARA MUNICIPAL IRÁ REALIZAR EVENTO EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA UFG
CÂMARA MUNICIPAL IRÁ REALIZAR EVENTO EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA UFG

O Presidente do CREA-GO, Eng Agronomo e Egresso da UFG, Dr Francisco Almeida, recebeu na tarde desta quarta-feira (5/2) o Vereador Anselmo Pereira e dirigentes e representantes de entidades sindicais e do movimento dos Egressos da Universidade quando garantiu sua presença na sessão especial que a Câmara Municipal de Goiânia realizará no dia 26/3 comemorativa aos 60 anos da UFG

A Engenheira Eletricista Rosângela Nunes Almeida Castro, o advogado Eliomar Pires e o Agrônomo e servidos aposentado do fisco Municipal, Valdomiro José Ferreira, representaram o movimento de refundação da Associação dos Egressos.

Representando a Reitoria da UFG, o secretário de Projetos Especiais da Reitoria, Prof Manoel Rodrigues Chaves, justificou a ausência do Prof Edward e agradeceu o apoio do CREA-GO.

O Presidente do sint-IFESGO, Fernando César, também este presente e garantiu o apoio dos servidores da UFG ao evento do dia 26/3.

Por fim, o advogado do ADUFG SINDICATO, Igor Escher Pires Martins, justificou a ausência do Presidente Flavio Alves que dará suporte ao evento do dia 26/3.

A sessão especial é proposta da frente parlamentar em defesa da UFG, encabeçada pelo vereador Anselmo Pereira, que tem apoiado a Universidade e os Institutos Federais dos ataques recebidos pelo governo federal.

Francisco Almeida garantiu que não faltará apoio de sua pessoa em defesa da UFG. “Temos que ter o compromisso com essa universidade, que é gratuita, pública e que tem qualidade, pois a UFG já mostrou eficiências em diversas áreas, não só no campo da graduação e da pós-graduação, mas também da pesquisa. E nós do Conselho vestimos a camisa em defesa da UFG”, falou o presidente.

Anselmo Pereira explicou que quela visita ao Crea é uma das muitas a serem realizadas em diversas instituições. “Isso é um chamamento de consciência daquilo que nós queremos para a UFG. Estamos aqui colhendo testemunhos sobre a responsabilidade do ensino público da UFG”.

               

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.