CHAPA 1 VENCE ELEIÇÃO SINDICAL

Chapa 1 vence eleição sindical
Chapa 1 vence eleição sindical

Fátima Reis será a coordenadora geral do Sint-Ifes GO, gestão 2012-2014. Com uma diferença de 204 votos, a chapa 1 venceu a eleição da entidade. Foram 827 votos contra 623 votos da chapa 2, coordenada por Gibran Ramos Jordão.

31/03/2012

A servidora Assistente Social Fátima Reis será a nova coordenadora geral do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior (Sint-Ifes GO), gestão 2012-2014. De acordo com o resultado da apuração dos votos, realizada nesta quinta-feira, 29, na sede social da entidade, a chapa 1 (Unidade pra Lutar) venceu a eleição com 54% dos votos válidos ou 827 votos, a chapa 2 (Mude) coordenada por Gibran Ramos Jordão obteve 623 votos. Foram 65 votos nulos e 13 votos em branco. A pose da nova diretoria será em maio.

A comissão eleitoral foi presidida pelo aposentado Tertuliano Francisco de Lima Silva Neto. Entre as prioridades da futura gestão, segundo a candidata eleita estão o encaminhamento das lutas já lançadas pela categoria, como a que busca garantir aumento salarial para 2013. Internamente, destacou três pontos: a luta pela adoção do turno contínuo com a redução da carga horária para 30 horas, revisão das taxas de insalubridade e melhoria das condições de trabalho.

Fátima Reis ressaltou a importância da ida as urnas por expressiva parcela dos servidores filiados no sindicato. “Esse comparecimento mostra que a categoria está mobilizada e que participa”. Para a futura coordenadora do Sint-Ifes GO a disputa eleitoral é salutar, incentiva, motiva e previne o comodismo.

 

Ascom

Fonte: Página da UFG – www.ufg.br

Foto: Página da UFG

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.