CENTRAIS FINALIZAM PREPARATIVOS PARA ATO DO DIA NACIONAL DE LUTAS

A manifestação nacional será realizada em diversas capitais brasileiras
A manifestação nacional será realizada em diversas capitais brasileiras

Dia 13 de março é dia luta. Representantes das centrais sindicais se reuniram, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (09), para definir os preparativos finais para o Dia Nacional de Lutas, marcado para o próximo dia 13 de março (sexta-feira). As centrais e movimentos sociais mobilizam suas bases em defesa da soberania, da democracia e dos direitos sociais.

A manifestação nacional será realizada em diversas capitais brasileira em defesa dos direitos trabalhistas, da Petrobras, da Democracia e contra qualquer tipo de retrocesso.

“Essa jornada requer uma ampla mobilização para derrotarmos o golpismo e retomarmos a contraofensiva política contra a direita. Dia 13, vamos ganhar ruas, praças e avenidas em defesa da Petrobras, da indústria nacional e de uma reforma política democrática”, defendeu o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

“Um dos maiores desafios dos movimentos sindical e social hoje é defender, de forma unificada e organizada, o projeto de desenvolvimento econômico com distribuição de renda, justiça e inclusão social. É defender uma Nação mais justa para todos”, afirma o Manifesto assinado pelas centrais e movimentos sociais.

Confira o Manifesto na íntegra.

Portal CTB

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.