ATO NACIONAL PELA GREVE EM BRASÍLIA

O Comando Geral de Greve e o Sint-IFESGO reforçam junto a todas/os servidores públicos federais em educação a importância de participarem do Ato Nacional pela Greve, em Brasília (DF), nesta próxima quarta-feira (17/04), às 9h, concentração na Catedral Metropolitana de Brasília e caminhada pela Esplanada dos Ministérios.
.
As inscrições para a caravana das instituições federais de ensino de Goiânia poderão ser realizadas até dia 16 de abril (3ª feira), às 12 horas (meio dia), pelo e-mail: sint-ifesgo@sint-ifesgo.org.br, ou pelos telefones: (62) 3261-4465/ 98306-3132.

A saída será dia 17 de abril, quarta-feira, com concentração a partir das 05h30 da manhã, com partida para Brasília IMPRETERIVELMENTE às 6h00. As caravanas sairão de dois locais distintos: Campus I da UFG – Sede Administrativa do Sint-IFESGO (5ª Avenida, nº 1.213 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74.605-040) | Campus II da UFG – Prédio da Reitoria (Chácaras Califórnia, Goiânia – GO, 74045-155).
.
Contamos com a presença de todas/os para garantirmos o máximo de representatividade no Ato e mostrarmos para o governo federal a força e o tamanho da nossa categoria.
.
Venha para o Ato Nacional conosco e reforce a luta por valorização e melhores condições de trabalho para as/os TAEs!
.
Participe!
.
É GREVE PORQUE É GRAVE!
.
#sintifesgo
#greve
#ctbfasubra
#taesnaluta
#institutosfederais
#pcctae

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.