ANIMADO O DIA DO SERVIDOR NO CLUBE DO SINT-IFESGO

ANIMADO O DIA DO SERVIDOR NO CLUBE DO SINT-IFESGO
ANIMADO O DIA DO SERVIDOR NO CLUBE DO SINT-IFESGO

Quem não compareceu, perdeu as festividades do Dia do Servidor realizadas pelo SINT-IFESgo nessa sexta-feira, 28, na sede social, setor Califórnia. Mesmo em greve, os servidores compareceram à comemoração do dia dedicado a categoria, demonstrando que de luta também se faz a glória, e que a unidade é um motivo suficiente para comemorar.

As quatro servidoras técnico-administrativas contempladas no segundo edital da Coleção Companheiros tiveram suas obras lançadas, com grande prestígio de autoridades presentes. Veja matéria específica neste site.

A equipe da Coordenação de políticas sociais e culturais preparou o cenário para a prática e disputa de games, para os apaixonados pelo “esporte”. A atividade de incentivo aos jogos eletrônicos contou com a participação do diretor da Federação Goiana de Futebol Digital, Danilo de Queiroz, e do colega Júlio César Paulino de Lima. A dupla participou como selecionadores dos representantes de Goiás no campeonato nacional, JUBS 2016.

O som ao vivo de Tom Zêra e banda reviveu clássicos inesquecíveis da MPB; houve, ainda, sorteio de brindes (kits de O Boticário), muita comida e cerveja a preço promocional.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.