Representantes de entidades sindicais, movimentos populares e eclesiásticos reuniram-se na última quarta-feira (10), na sede do SINT-IFESGO, para iniciar os preparativos do 30º Grito dos Excluídos e Excluídas de Goiás. O encontro foi marcado por um forte espírito de cooperação e engajamento, visando ampliar o alcance e a impacto do evento deste ano.
Durante a reunião, foram discutidas estratégias para mobilizar a comunidade local, promover a conscientização sobre questões sociais urgentes e fortalecer o papel do Grito dos Excluídos e Excluídas como um espaço de resistência e diálogo. Entre os temas abordados estiveram à defesa dos direitos humanos, a luta contra a desigualdade social e a proteção do meio ambiente.
“Este será um ano crucial para o Grito dos Excluídos e Excluídas em Goiás. Estamos unidos para garantir que as vozes daqueles que são marginalizados e esquecidos sejam ouvidas”, destacou Fernando Mora, coordenador geral do Sint-IFESGO.
A próxima reunião de articulação está agendada para o dia 23 (terça-feira) deste mês às 16h no auditório do Sint-IFESGO.
#sintifesgo #gritodosexcluídoseexcluídas