Quarta feira (06) de muitas reuniões do sindicato com a categoria. Ao longo do dia aconteceram reuniões com os servidores e servidoras do Campus do IFG de Senador Canedo, da PRAE, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Biblioteca Central da UFG.
As reuniões estão sendo pautadas pela deflagração da greve no próximo dia 11 de março, segunda feira, onde a categoria busca informações sobre o processo de negociação e esclarecendo sobre como a greve vai se efetivar em Goiás.
Em todas as reuniões o que fica evidente é a indignação com o tratamento que o governo vem dispensando a categoria, frustrando muitas pessoas após anunciar o papel das universidades e institutos federais, o que não significou consequências nas mesas de negociação, onde, na prática caracterizaram como meses de enrolação.
A categoria se sente lançados a greve por uma falta de resposta efetiva do governo federal através de seus representantes (MGI, MEC, Ministério da Fazenda) e que não dá mais para esperar e somente a greve pode fazer avançar os compromissos no governo nas mesas de negociações.
#sintifesgo #ctbfasubra #taesnaluta #ufg #reestruturaçãopcctaejá