TAEs DA BIBLIOTECA CENTRAL DA UFG ADERE A CAMPANHA CONTRA O AUMENTO DE COMBUSTÍVEIS

Os Técnicos da Biblioteca Central, da Universidade Federal de Goiás (UFG), aderiu à campanha contra o aumento de combustíveis.

 

A iniciativa partiu do técnico administrativo Enderson Medeiros e tem como objetivo o fim do preço da paridade de importação (PPI) que reajusta os valores dos combustíveis com base na cotação internacional em dólar, cujo valor, no Brasil, não para de elevar.

 

 

Segundo o site Valor, o PPI é o preço de paridade de importação, ele reflete os custos totais para internalizar um produto. É uma referência calculada com base no preço de aquisição do combustível, acrescido dos custos logísticos até o polo de entrega do derivado – o que inclui fatores como o frete marítimo, taxas portuárias e o transporte rodoviário – mais margens para remunerar riscos inerentes à operação.

 

 

Vale ressaltar que Bolsonaro demitiu o Presidente da Petrobrás no último dia 28, e quem assume a presidência é um empregado do ramo de petróleo para a finalidade de privatizar a Petrobras o que será um agravante na crise dos combustíveis no Brasil.

 

 

Atualmente o desmonte realizado pelo governo na Petrobrás é o responsável pela elevação incessante dos preços de combustíveis, por isso, a necessidade de união contra a privatização da Petrobrás e em defesa dos serviços públicos.

 

 

#Biblioteca #AumentoDeCombustíveis #SINTIFESgo

 

Os Técnicos da Biblioteca Central, da Universidade Federal de Goiás (UFG), aderiu à campanha contra o aumento de combustíveis.

 

A iniciativa partiu do técnico administrativo Enderson Medeiros e tem como objetivo o fim do preço da paridade de importação (PPI) que reajusta os valores dos combustíveis com base na cotação internacional em dólar, cujo valor, no Brasil, não para de elevar.

 

 

Segundo o site Valor, o PPI é o preço de paridade de importação, ele reflete os custos totais para internalizar um produto. É uma referência calculada com base no preço de aquisição do combustível, acrescido dos custos logísticos até o polo de entrega do derivado – o que inclui fatores como o frete marítimo, taxas portuárias e o transporte rodoviário – mais margens para remunerar riscos inerentes à operação.

 

 

Vale ressaltar que Bolsonaro demitiu o Presidente da Petrobrás no último dia 28, e quem assume a presidência é um empregado do ramo de petróleo para a finalidade de privatizar a Petrobras o que será um agravante na crise dos combustíveis no Brasil.

 

 

Atualmente o desmonte realizado pelo governo na Petrobrás é o responsável pela elevação incessante dos preços de combustíveis, por isso, a necessidade de união contra a privatização da Petrobrás e em defesa dos serviços públicos.

 

 

#Biblioteca #AumentoDeCombustíveis #SINTIFESgo

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