Sint-IFESGO SE REUNE COM REPRESENTANTES DO SIASS DO IFG E IF GOIANO EM RAZÃO DA CAMPANHA DO AGOSTO LILÁS

Sint-IFESGO SE REUNE COM REPRESENTANTES DO SIASS DO IFG E IF GOIANO EM RAZÃO DA CAMPANHA DO AGOSTO LILÁS

Na manhã desta terça-feira (9), o Sint-IFESGO se reuniu com as representantes do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor do Instituto Federal Goiano e do Instituto Federal de Goiás (SIASS IF Goiano/IFG), da Reitoria/IFG e da Coordenação de Assistência ao Servidor do IFG/Campus Goiânia.

A reunião faz parte das ações pelo Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, encabeçadas pelo Sindicato, em parceria com a coordenação de assuntos étnico-raciais, gênero e diversidade sexual, na pessoa de Ariandeny Furtado, juntamente com o SIASS IF Goiano/IFG, IFG, IF Goiano e UFG.

Na ocasião, representando o Sindicato, estiveram presentes Fernando Mota, coordenador geral, e Ariandeny Furtado, coordenadora de assuntos étnico-raciais, gênero e diversidade sexual. Também estiveram presentes Ilza de Carvalho Santos, membro do SIASS IF Goiano/IFG, Rose Helen Shimabuku, da Coordenação de Assistência ao Servidor do IFG do Campus Goiânia (CAS/IFG/Campus Goiânia) e Renata Rosa Franco da Reitoria do IFG.

Na reunião, foram discutidas questões sobre o desenvolvimento de uma política institucional e da necessidade de uma Comissão Permanente nas instituições federais, além de pautas de gênero, planejamento e ações contínuas.

Por fim, foi definida uma nova data para discutir o andamento das ações com os IFs. Que ficou para o dia 23 de Agosto no auditório do Sint, aberto as/os servidoras/es.

O Sint-IFESGO reforça que está na luta contra todo e qualquer tipo de violência contra a mulher, dentro e fora do ambiente institucional. Juntas/os/es somos mais fortes!

#sintifesgo #sindicatodeluta #agostolilás

 

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.