Sint-IFESGO PARTICIPA DO 19° CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DA UFG

Na tarde da última terça-feira (22), teve início a 19° edição do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O Conpeex deste ano tem como temática “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil” e marca a volta do evento ao formato 100% presencial.

 

Na mesa de abertura da 19° edição, estiveram presentes Angelita de Lima, Reitora da UFG, Luana Ribeiro, Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UFG, Silvana Coleta, Presidente da Fundação RTVE , Felipe Terra Martins, Pró-Reitor da PRPG e demais representantes das unidades acadêmicas.

Estiveram presentes também, Adriana Régia, pró-reitora adjunta da Proec, Renato Cândido, coordenador da saúde do trabalhador do Sint-IFESGO, Gessi Pereira, presidente da Adufg, Eliomar Pires, presidente da Egressos, e Rosângela Castro, diretora financeira da Egressos, que ressaltaram a importância do evento tanto para a comunidade acadêmica, que tem a oportunidade de expor pesquisas realizadas ao longo do ano, quanto para a sociedade, que pode ter acesso ao que é produzido dentro da universidade pública.

 

Durante todos os dias do Congresso, o Sint-IFESGO está presente em um stand, convidando as pessoas a conhecerem melhor o Sindicato, mostrando os benefícios de ser sindicalizado e realizando novas filiações dos TAE’s interessados.

 

O Conpeex ocorre até esta sexta-feira, dia 25. Participe!

 

#sintifesgo #sindicatodeluta #Conpeex2022

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.